Você está aqui:

Roubo em agência bancária de Itapui - São Paulo.

22/01/2016

Câmera de segurança registra assalto em agência bancária de Itapuí

Funcionários e clientes foram rendidos pelos criminosos armados.
Polícia não divulgou valor levado; ninguém foi preso.


Valor roubado não foi informado (Foto: Reprodução / TV TEM)
Valor roubado não foi informado
(Foto: Reprodução / TV TEM)

A câmera de segurança registrou o momento em que dois criminosos disfarçados de clientes entram em uma agência bancária de Itapuí (SP) e anunciam o assalto (veja o vídeo). Segundo a polícia, a agência tinha acabado de abrir e funcionários e clientes foram rendidos.

saiba mais

Nas imagens é possível ver quando os criminosos entram na agência. Um rendeu o segurança, outro impediu que os clientes saíssem e um terceiro ficou do lado de fora. Os três não usavam máscaras e estavam armados com revólveres. Eles pegaram o dinheiro e, em seguida, fugiram em dois carros.

Ainda segundo a polícia, o que facilitou a ação dos criminosos é que essa agência não tem porta giratória com detector de armas e na hora do assalto tinha apenas um segurança.

Funcionários e clientes ficaram muito assustados e não quiseram dar entrevista. A agência, que fica no centro da cidade, não abriu à tarde e o valor levado pelos criminosos não foi divulgado. "Alguns são conhecidos pelas imagens fornecidas e diante disso já iniciamos uma perseguição", explica o delegado Marcelo Aparecido Tomaz Góes.

Câmera registrou ação em agência bancária (Foto: Reprodução / TV TEM)
Câmera registrou ação em agência bancária (Foto: Reprodução / TV TEM)