Você está aqui:

MINEORO PARTICIPA DA EXPOSEC 2009

03/12/2014

EXPOSEC BRASIL 2009 - MINEORO

MINEORO PARTICIPA DA EXPOSEC 2009



 

Mineoro Indústria Eletrônica participa, mais uma vez, da 12ª Feira Internacional de Segurança (Exposec), realizada entre os dias 12 e 14 de maio no Centro de Exposições Imigrantes em São Paulo (SP).

Mineoro disponibilizou seus mais novos e modernos equipamentos de segurança em um Stand especialmente projetado para que o público presente pudesse atestar a qualidade dos produtos, visualizar o design e interagir com os equipamentos.

O Engenheiro Eletricista da Mineoro, Daniel Rostirola, ministrou palestra com o tema “Detectores de Metal de Altíssima Sensibilidade Mineoro”. Onde pôde demonstrar a tecnologia utilizada pela empresa e os produtos de altíssima qualidade e confiabilidade Mineoro, presentes hoje, no mercado nacional e internacional.

Promovida pela Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (ABESE), a Exposec 2009 contou com a presença de mais de 30 mil visitantes. No local, estiveram reunidos 300 expositores nacionais e internacionais, que, de acordo com levantamento da organização, encaminharam negócios de cerca de R$ 100 milhões. Neste ano, participaram da feira empresas de 17 países interessadas em apostar no potencial do mercado brasileiro.

A Exposec, considerada a maior feira do Setor de Segurança Eletrônica da América do Sul, tem como foco a geração de negócios, apresentação de tecnologias, discussões sobre as tendências, difusão de conhecimentos e atualização para quem atua neste mercado. Além de abrigar uma exposição comercial de alto nível, a Exposec também funciona como um grande centro de fomento de idéias e intercâmbio de informações. Durante a feira, os participantes puderam conferir o V Congresso Internacional de Segurança Eletrônica (CIS), que reuniu os maiores especialistas nacionais e internacionais do mercado. Dentre outros temas estratégicos, foram abordadas questões como atualidades, mercado internacional, oportunidades externas para o mercado brasileiro e legislações.




Galeria de Imagens