Você está aqui:

Jazida de Água Marinha

08/10/2014

Depoimento de um cliente:

 

Senhor Paulinho,   

É com muita satisfação que venho através deste e-mail relatar o meu achado em uma jornada de pesquisa mineral, no leste de Minas Gerais, com aparelho DIAS 2005.
Detectamos um campo mineralizado com aproximadamente 320 metros de distância (distância fora medida com GPS). Neste local foi detectado água marinha com uma profundidade de 3 a 8 metros, que está variando entre um achado e outro no mesmo campo.
Esta pesquisa foi realizada às 9:00 horas da manhã com sol, como podem observar as fotos no anexo.
Já foram encontrados 40 quilates de água marinha que estão lapidadas e vendidas a R$ 150,00 reais o quilates e 150 gramas de água marinha que ainda encontra-se bruta.
Além de uma peça para coleção com escória de água marinha na base de feldspato pesando 23 kg, sendo esta uma peça para colecionador exigente pois ela apresenta grande beleza.
   
Estamos trabalhando neste campo e após o fim do trabalho voltarei a informar tudo que fora achado. Pois sempre que achamos que não tem mais pedras, o aparelho detecta alguma em outro local próximo.

Obs: Por estas águas marinhas não serem de alta qualidade, pode-se observar que o aparelho consegue detectar por menor que seja a cristalização da água marinha. DIAS 2005 com certeza é de ótima qualidade o sucesso será absoluto!

Agradeço por me proporcionar a oportunidade de ter um DIAS 2005.

Saudações.

Galeria de Imagens